Serviços

Projetos do Programa de Eficiência Energética (PEE), visam reduzir custos da energia elétrica através da substituição de lâmpadas e refletores convencionais, motores, sistema fotovoltaico, refrigeração (VRF), aquecimento solar e equipamentos hospitalares.

Projetos de inovação tecnológica desenvolvidos em parceria com instituições de ensino, tanto públicas quanto privadas, que têm por objetivo melhorar a qualidade de processos produtivos nas empresas.

Serviço especializado com engenheiros capacitados para realizar a ligação ou alteração de carga junto às distribuidoras de energia.

Comercialização de energia, seja por contrato de fornecimento junto às concessionárias ou através do Mercado Livre (compra de energia diretamente na CEE).

Medição de qualidade de energia através de estudos e investigação por meio de equipamentos de monitoramento de Power Quality, temporária ou permanente, do sistema elétrico de origem interna e/ou externa.

Construções e manutenções elétricas de baixa, média e alta tensão em subestações, cabines primárias, iluminação pública e redes de distribuição com equipamentos modernos e seguros para a execução de todas as atividades.

Serviço de engenharia voltado à identificação e aproveitamento das oportunidades de redução dos custos relacionados ao uso de energia elétrica, executados através de ações e estratégias que promovem a redução do custo médio de energia elétrica (R$/MWh).

Estudo e implantação de placas solares fotovoltaicas para geração de energia limpa e sustentável.

Projetos de redes de distribuição, subestações de energia, AsBuilt, laudos NR10, NR12, SPDA e cogeração de energia.

Através do RISE – Relatório de Impacto no Sistema Elétrico – é possível prever o impacto no sistema com ligações de cargas especiais. O relatório emite dados precisos ao final da verificação.

Coordenação e proteção de sistemas elétricos através de estudos e projetos que englobam desde a entrada primária, em alta ou média tensão, até a proteção da carga, em baixa tensão.

Estudos, adequações e instalações de bancos de capacitores avaliados por meio de simulação de energia reativa do sistema.